MEUS NETOS

MEUS NETOS
RAZÃO DO MEU VIVER

domingo, 11 de outubro de 2009



TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO




Antes eu viviafeliz e podiaaté dizerque tinha tudo, mais derrepente tudo mudou

Meu coraçãoficou triste...sem motivação, nada mais me importa

Nada mais faz sentido.

Voce me disse que viveria para mim e que nada iria nos separar.

Acabou, estou só, olhando para o nada, para o vazio.

No lugar do meu sorriso ficou só as lágrimas,

No meu peito só há tristeza, amargura e dor.

Quem sabe um dia eu possa sorrir novamente e dizer

Que tudo não passou de um sonho lindo que se foi

E que jamais será esquecido.

A vida nos ensina tudo,desde o amar até o se conformar

Com a distância, a ausencia de alguém que foi a pessoa

Mais importante de nossa vida.

Um dia talvez, voce se lembrará de mim

Talvez se recorde com a mesma alegria que eu

Ou com certa amargura por não ter ficado a meu lado.

Ficarei aqui esperando por voce e quem sabe

Um dia.....volte pra mim e então...

Seremos felizes para todo o sempre.

Tenho todo o tempo do mundo e posso esperar

Pois, o amor que sinto por voce é tão grande,

Que atravessa barreiras e conseguesuportar

A distância a qual o destino me pôs a prova.

Tenho todo o tempo do mundo para esperar

E poder dizer que te amo e nem a distância,

Conseguiu apagar a chama que está acesa em meu coração.

Tchau! Amor...Tenho todo o tempo do mundo

Para esperar e te amar.


Poema escrito em:27-11-1997.

Autoria: DENISE Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário