MEUS NETOS

MEUS NETOS
RAZÃO DO MEU VIVER

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A VIDA!!


A VIDA

A vida é muito exigenteNada sente, nada esperatrata da gente exatamentecomo a gente trata delaE é tão preeminenteque se a gente não sorrir pra elaela fica de mal com a genteEntão, dialogue com elade agora em diante, aja diferentepense e plante neladiariamente do sorriso a sementeNunca desista delae ela será sempre complacentee muito condescendentetrazendo alegria correnteLute por elae ela jamais será resistenteSeja insistentecreia nelae ela será sempre surpreendente!

4 comentários:

  1. OBRIGADO AMIGA SONIA PELO SEU CARINHO COMIGO SEMPRE. FICO MUITO FELIZ EM TE-LA AQUI NO MEU BLOG.
    GOSTO MUITO DE VC. E SINTO SUA FALTA.
    UM BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS. BJS.......

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    Passei para desejar uma boa semana, minha amiga! Apareça! Tô com saudades das tuas visitas!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma arte e arte é do artista, portanto somos protagonistas da nossa vida...

    [...]A felicidade não está no prazer e no esquecimento de males futuros, está nos breves dias de vida que Deus concede ao homem[...] (Eclesiastes).

    Um grande abraço e apareça lá no Filha do Céu, você anda sumida!

    ResponderExcluir