MEUS NETOS

MEUS NETOS
RAZÃO DO MEU VIVER

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A VIDA!!


A VIDA

A vida é muito exigenteNada sente, nada esperatrata da gente exatamentecomo a gente trata delaE é tão preeminenteque se a gente não sorrir pra elaela fica de mal com a genteEntão, dialogue com elade agora em diante, aja diferentepense e plante neladiariamente do sorriso a sementeNunca desista delae ela será sempre complacentee muito condescendentetrazendo alegria correnteLute por elae ela jamais será resistenteSeja insistentecreia nelae ela será sempre surpreendente!

5 comentários:

  1. Denise!
    Isso nos estimula a seguir!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AMIGA SONIA PELO SEU CARINHO COMIGO SEMPRE. FICO MUITO FELIZ EM TE-LA AQUI NO MEU BLOG.
    GOSTO MUITO DE VC. E SINTO SUA FALTA.
    UM BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS. BJS.......

    ResponderExcluir
  3. SALVE !
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  4. Denise!
    Passei para desejar uma boa semana, minha amiga! Apareça! Tô com saudades das tuas visitas!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. A vida é uma arte e arte é do artista, portanto somos protagonistas da nossa vida...

    [...]A felicidade não está no prazer e no esquecimento de males futuros, está nos breves dias de vida que Deus concede ao homem[...] (Eclesiastes).

    Um grande abraço e apareça lá no Filha do Céu, você anda sumida!

    ResponderExcluir