MEUS NETOS

MEUS NETOS
RAZÃO DO MEU VIVER

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amizade (como saber se tenho a sua amizade).


Me diz amizadeAmizade
Me diz como você é
Me diz como você age
Me diz como devo fazer para ser amigo.
Amizade!
Me diz como te encontrar
Me diz se já te tenho
Me diz se já sou amigo.
AmizadeMe diz quais os sentimentos que são encontrados
Me diz como esses são vivenciados
Me diz como eles são interpretados.
Amizade!
Me diz como devo fazer
Para que você me entenda
O que quero dizer.

Autor: Desconhecido.

obs: Belo poema.




2 comentários:

  1. OLá minha amiga grande abraço. Amizade o melhor dos sentimentos. E aqui onde te visitamos nos sentimos assim amigos.....

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    Vim matar as saudades, minha querida amiga!
    Espero a tua visita!
    Tenha um lindo dia!
    Bjkas!

    ResponderExcluir